Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Cruzeta

Nesta terça-feira, 24, a Guarda Municipal de Cruzeta celebra aniversário de 9 anos. A instituição foi criada no dia 24 de agosto de 2012 e, de lá para cá, vem prestando grandes serviços à sociedade e, cada vez mais, evoluindo enquanto força de Segurança Pública.

O Sindguardas/RN, em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, parabeniza a Guarda Municipal de Cruzeta, bem como a cada um dos GMs que fazem parte dessa valorosa instituição.

Neste aniversário de 9 anos, a diretoria do sindicato ressalta seu compromisso com a continuidade da luta para que os profissionais sejam mais valorizados e para que a instituição possa oferecer as melhores condições de trabalho possíveis, pois, dessa forma, toda a população será beneficiada.

O Sindguardas/RN se orgulha de fazer parte da história da Guarda Municipal de Cruzeta e, principalmente, de poder representar seus guardas municipais, que são verdadeiros heróis do dia a dia, seja em suas atividades de policiamento municipal ou participando de atividades sociais e comunitárias.

PARABÉNS A TODOS!!!


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *