Sindguardas/RN comemora posse de novos guardas municipais em Vera Cruz e Monte Alegre

O Sindguardas/RN vem a público parabenizar e comemorar a posse de novos guardas municipais em Vera Cruz e Monte Alegre. Através da luta do sindicato, juntamente com os concursados, essas nomeações foram concretizadas, levando um reforço importante para a segurança pública dessas duas cidades.

No total, foram publicadas, na semana passada, portarias com as nomeações de 15 guardas municipais em Vera Cruz e 8 em Monte Alegre.

“Em nome de toda a diretoria do Sindguardas/RN, nós desejamos boas-vindas aos novos guardas municipais e os parabenizamos pela concretização do sonho e, principalmente, por terem entendido, desde o início, a importância da organização da luta de classe através do sindicato, pois somente desta forma conseguimos avançar nas conquistas”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN ressalta que o trabalho realizado pela diretoria continuará para fortalecer cada vez mais as Guardas Municipais desses municípios e, consequentemente, proporcionar cada vez mais uma Segurança Pública de qualidade para a população.