Sindguardas/RN tem reuniões com veteranos da GCM Mossoró e com assessoria jurídica

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu com veteranos da Guarda Civil Municipal de Mossoró, nessa segunda-feira, 26, e também com a assessoria jurídica responsável pelas regiões Oeste e Costa Branca.

De acordo com Monteiro, vice-presidente do Sindguardas/RN, a primeira reunião aconteceu pela manhã, quando os veteranos da GCM Mossoró apresentaram ao sindicato algumas demandas e informaram sobre uma campanha, de iniciativa deles mesmos, para filiação em massa da categoria ao Sindguardas/RN.

“Ficamos muito felizes com a iniciativa e com o reconhecimento ao trabalho do sindicato. Recebemos as demandas, que são de ordem jurídica, e, por isso, já nessa segunda-feira mesmo, fomos conversar com o advogado Joaquim Teixeira, da nossa assessoria jurídica”, explica Monteiro.

A reunião da diretoria do sindicato com a assessoria jurídica aconteceu na parte da tarde, ocasião na qual, além das questões levantadas pelos veteranos da GCM Mossoró, o Sindguardas/RN também tratou de outras demandas jurídicas de guardas municipais da região Oeste.