Sindguardas/RN promove Ato Público em São José de Mipibu nesta segunda

Esta segunda-feira, 12, será de luta em São José de Mipibu. O Sindguardas/RN, juntamente com os concursados, realizará um Ato Público para cobrar da Prefeitura o curso de formação para 29 novos GMs.

Desde o dia 22 de abril, o prefeito de São José de Mipibu, José Figueiredo, em reunião com o Sindguardas/RN, assumiu compromisso de promover o curso de formação. O próprio Sindguardas/RN trabalhou para conseguir orçamentos junto às Guardas Municipais de Natal e Ceará-Mirim e apresentou essas propostas, através de ofício protocolado na Prefeitura, no dia 8 de junho.

“O compromisso assumido pelo prefeito foi de fazer o curso e, agora no dia 12 de julho, apresentar uma resposta em relação ao início da formação, inclusive, ampliando para 29 concursados habilitados. Por isso, reuniremos a categoria para fazer este ato nesta segunda-feira, ocasião na qual vamos pedir apoio à população de São José de Mipibu, aos vereadores e cobrar da Prefeitura e do próprio prefeito uma resposta positiva”, explica Souza Júnior.

De acordo com o presidente do Sindguardas/RN, o Ato Público terá início às 8h, com panfletagem pelas ruas de São José de Mipibu. Às 9h, o Sindguardas/RN e os concursados farão concentração em frente à Prefeitura, onde esperam ser recebidos pelo prefeito para uma reunião.