Sindguardas/RN busca novas informações sobre processo do curso de formação em Parnamirim

O Sindguardas/RN esteve em Parnamirim, na manhã desta sexta-feira, 2, para buscar novas informações sobre o andamento do processo do curso de formação para os concursados da Guarda Municipal.

Atualmente, o processo está na Secretaria de Segurança de Parnamirim. A diretoria do Sindguardas/RN procurou o titular da pasta, nesta manhã, e foi informada sobre o início de um outro processo para abertura de crédito suplementar por parte da Secretaria de Finanças.

“Essa abertura de crédito suplementar faz parte das ressalvas estabelecidas pela Procuradoria do Município dentro da análise feita no processo do curso de formação. Por isso, após recebermos essa informação da Sesdem, nos dirigimos à Secretaria de Finanças para também buscarmos detalhes sobre os trâmites”, explica Souza Júnior.

De acordo com o presidente do Sindguardas/RN, a Secretaria de Finanças afirmou que o crédito suplementar será votado no Conselho Gestor de Administração, que reúne o prefeito e outros secretários municipais, na próxima terça-feira, 6, devendo então ser publicado no Diário Oficial de Parnamirim já na quarta-feira, 7.

Feito isso, esse processo do crédito suplementar retorna para a Secretaria de Segurança para ser incluído no processo do curso de formação.

A Sesdem, em seguida, enviará novamente para a Secretaria de Administração o processo do curso de formação para que a Comissão Permanente de Licitação possa publicar o edital. Após a publicação, deve-se contar oito dias úteis para o pregão.

O Sindguardas/RN informa ainda que, na próxima segunda-feira, 5, realizará nova reunião com os concursados, por videoconferência, para traçar os próximos passos da luta pela realização do curso de formação e posterior nomeações.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *