Sindguardas/RN parabeniza Guarda Municipal de Monte Alegre

Esta segunda-feira, 28 de junho, é dia de celebrar uma data especial para os guardas municipais de Monte Alegre. Hoje, a instituição Guarda Municipal completa 25 anos de fundação na cidade, sendo uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte.

O Sindguardas/RN, em nome de toda a categoria que representa, vem a público parabenizar a Guarda Municipal de Monte Alegre pelo seu aniversário, em especial a cada um dos homens e mulheres que compõem seus quadros, bem como a todos que um dia vestiram a farda da instituição.

“Temos muito orgulho da trajetória da Guarda Municipal de Monte Alegre e, principalmente, de todo o trabalho desenvolvido ao longo desses anos pelos guardas municipais. Alcançar 25 anos é uma marca histórica, que merece todas as saudações”, afirma o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior.

Ele ressalta que a Guarda Municipal de Monte Alegre amadureceu enquanto força de Segurança Pública, mas também se desenvolveu no contexto social, participando ativamente de várias atividades realizadas na cidade.

“Não por acaso, a Guarda Municipal de Monte Alegre é respeitada pela população e admirada por todos os guardas municipais do Estado”, completa.

Por fim, o Sindguardas/RN destaca que a luta é diária, mas, com os bravos guerreiros que compõem essa instituição, é possível avançar muito mais em prol da própria Guarda Municipal, dos seus profissionais e de toda a sociedade.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
SINDGUARDAS/RN


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *