Sindguardas/RN une forças em mobilização contra a Reforma Administrativa

A manhã desta quarta-feira (23) foi de luta para o Sindguardas/RN. Dentro do movimento nacional contra a Reforma Administrativa, a diretoria do sindicato uniu forças na mobilização realizada por profissionais da Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

Durante toda a manhã, representantes do Sindguardas/RN e de categorias como policiais civis, policiais penais, policiais rodoviários federais e servidores do ITEP promoveram atos em vários pontos de Natal.

A concentração teve início na sede do ITEP, seguindo para a frente do Grupo de Escolta Penal, passando pela base da Guarda Municipal de Natal no Alecrim e seguindo para a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, sendo finalizada na sede da Polícia Civil.

VEJA VÍDEO ABAIXO:

“Foi uma importante união de forças entre os sindicatos e associações para mostrar à sociedade e aos políticos que estamos em luta contra a PEC 32. Não vamos aceitar os retrocessos impostos pela Reforma Administrativa, pois eles representam grandes prejuízos para nossa categoria e para toda a população”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

A mobilização desta quarta-feira faz parte da articulação nacional que tem sido construída por federações, incluindo a Fenaguardas, dentro da União dos Policiais do Brasil (UPB).

“O dia de hoje é mais um marco na luta de classe, pois a união de várias categorias da Segurança Pública fortalece as instituições e gera ainda mais pressão junto aos parlamentares que vão votar a PEC 32”, finaliza Souza Júnior.