CONVOCAÇÃO: Sindguardas/RN promove reunião com aposentados e pensionistas da Guarda Municipal de Natal

A diretoria do Sindguardas/RN convoca os aposentados e pensionistas da Guarda Municipal de Natal para uma reunião a ser realizada na tarde desta segunda-feira, dia 21 de junho, a partir das 15h.

O encontro será na própria sede do sindicato, em Natal, e terá como tema os efeitos da implantação do Plano de Carreira dos Guardas Municipais de Natal para os aposentados e pensionistas.

O objetivo do Sindguardas/RN é mostrar o que o sindicato tem feito para lutar por eles, bem como tirar dúvidas e fazer esclarecimentos jurídicos sobre o Plano de Carreira.

O Sindguardas/RN ressalta ainda que a reunião terá todos os cuidados necessários contra a covid-19, seguindo rigorosamente os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.

DIA: NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 21
HORA: ÀS 15H