Parnamirim: Sindguardas/RN busca movimentação do processo do curso de formação

O Sindguardas/RN mais um vez esteve em Parnamirim, nesta terça-feira, 15, para buscar o andamento do processo do curso de formação dos concursados da Guarda Municipal.

A diretoria do sindicato havia consultado o trâmite do processo na internet, mas decidiu se deslocar à Secretaria de Administração, juntamente com os concursados, onde constatou que o processo havia sido remetido à Procuradoria do Município e já retornado para o gabinete do secretário de Administração.

“Ao saber que estávamos na Secretaria, o próprio secretário nos chamou para conversar e nos repassou mais informações sobre o trâmite, pois nosso questionamento era se a Procuradoria havia dado parecer”, comenta Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

De acordo com ele, o secretário de Administração informou que o que dependia da Procuradoria do Município já foi resolvido, no entanto, foram feitas quatro ressalvas para segmento do processo.

“Duas dessas ressalvas dependem exclusivamente da Secretaria de Administração, mas o secretário nos garantiu que já estão sendo atendidas e, até esta quarta-feira, 16, o processo será remetido à Secretaria de Segurança, que será responsável por resolver as outras duas ressalvas”, explica.

Logo que esses apontamentos feitos pela Procuradoria estejam solucionados, o processo retornará à Administração, mais precisamente para a Comissão Permanente de Licitação, para ser publicado o edital.

Inclusive, o secretário de Administração confirmou que o edital já foi concluído e, após sua publicação, deve-se contar oito dias úteis para o pregão.

Ao final dessas diligências nesta terça-feira, o Sindguardas/RN reuniu os concursados e deliberou que na reunião da próxima segunda-feira, dia 21, serão tirados novos encaminhamentos de luta.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *