Sindguardas/RN volta a cobrar reunião com Prefeitura de Monte Alegre

A diretoria do Sindguardas/RN esteve em Monte Alegre, na manhã desta quarta-feira, 14, para cobrar uma reunião com a prefeito da cidade, haja vista que o sindicato protocolou um ofício solicitando audiência no dia 28 de janeiro, no entanto, até o momento, não obteve resposta.

“Nós voltamos para cobrar resposta desse ofício de janeiro e para protocolar um novo documento reforçando a necessidade de sermos recebidos pelo prefeito, para que possamos discutir sobre a pauta de reivindicações dos guardas municipais”, informa o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior.

De acordo com ele, o sindicato esteve acompanhado de alguns concursados da Guarda Municipal de Monte Alegre que aguardam nomeações. “Estamos cobrando e esperamos que o prefeito tenha a sensibilidade de receber o Sindguardas/RN o mais breve possível, pois nossa pauta é importante para a categoria, mas também para a sociedade de Monte Alegre, pois ela resultará em um fortalecimento da atividade policial do município e, consequentemente, na redução dos índices de violência”, destaca.

Após protocolar ofício na Prefeitura, o Sindguardas/RN e os concursados estiveram na sede da Guarda Municipal. “Fizemos uma visita às instalações e também nos reunimos com o comandante para conversar sobre nossas demandas. Ele se colocou à disposição para nos auxiliar na luta pelas nomeações e nas discussões pelos demais pontos da pauta de reivindicações, como Plano de Carreira e melhorias na estrutura da instituição”, finaliza Souza Júnior.