Mais uma vitória do Sindguardas/RN: portaria do Adicional de Condução de Veículo Automotivo é publicada

O Diário Oficial de Natal trouxe, nesta sexta-feira, 26, mais uma vitória do Sindguardas/RN e dos guardas municipais da capital. A última portaria que faltava do Plano de Carreira, referente ao Adicional de Condução de Veículo Automotivo, foi publicada.

No início desta semana, outras duas portarias já tinham sido publicadas e restava apenas essa do ACVA. “Nós vínhamos cobrando incansavelmente a Prefeitura, desde o início do ano, para que conseguíssemos ter a primeira fase do nosso Plano de Carreira implantada por completo neste mês de março e, graças à luta, tivemos êxito”, ressalta Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN parabeniza os guardas municipais de Natal por todo o histórico de luta, mobilizações e articulações realizadas ao longo dos últimos 29 anos, culminando com a implantação do tão sonhado Plano de Carreira.

“Esse é um objetivo alcançado, através de muito esforço, persistência e confiança da base no Sindguardas/RN. Ainda temos muitas lutas pela frente, principalmente, no combate aos ataques aos nossos direitos, como a PEC 32, que poderá acabar com as guardas municipais. Mas seguiremos firmes e aguerridos, como sempre estivemos”, destaca.

Ainda sobre o Plano de Carreira, Souza Júnior informa que já há um acerto com a Semdes e com o representante do prefeito na Comissão para retomada, em abril, das negociações sobre a regulamentação e valores das diárias operacionais, o auxílio-uniforme e também os valores do auxílio-alimentação.

VEJA ABAIXO A PORTARIA:

Diário Oficial do Município de Natal