Sindguardas/RN lamenta morte do sindicalista José Teixeira

O Sindguardas/RN vem a público externar seu pesar pelo falecimento do sindicalista José Teixeira. O professor fazia parte da direção do Sinte/RN e faleceu nesta quarta-feira, 17, em decorrência da Covid-19.

Em nome de todos os guardas municipais do Rio Grande do Norte, o Sindguardas/RN se solidariza com os familiares e amigos de José Teixeira, neste momento de dor.

O presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, lembra que José Teixeira era um sindicalista que atuava e lutava não só pela classe dos professores, mas que também deu grandes contribuições aos guardas municipais, em especial aos de João Câmara, de onde era natural.

“O companheiro José Teixeira foi um grande articulador e peça fundamental para o avanço da nossa luta em João Câmara. Por esse motivo e por todo o seu histórico de atividade sindical em defesa da classe trabalhadora, merece nosso respeito e nosso reconhecimento. Estamos tristes e consternados com sua partida”, afirma Souza Júnior.