Nota de pesar: Sindguardas/RN lamenta morte do GM Alcivan

O Sindguardas/RN tomou conhecimento, na tarde desta segunda-feira, 15, do falecimento do guarda municipal Alcivan Bezerra de Sales, de 56 anos. Ele trabalhava na Guarda Municipal de Natal e estava internado lutando contra a Covid-19.

“Recebemos a notícia da morte com profunda tristeza e consternação. O companheiro Alcivan era muito querido na categoria, sendo um excelente profissional e também um grande guerreiro nas lutas do Sindguardas/RN, sempre ativo a participativo em nossas mobilizações”, afirma Souza Júnior.

A diretoria do Sindguardas/RN externa seu pesar e solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. “Sem dúvida, Alcivan fará muita falta para todos os que o amavam, mas também fará muita falta na nossa luta diária por uma segurança pública melhor e uma sociedade mais justa”, comenta.

Em nome dos guardas municipais do Rio Grande do Norte, o Sindguardas/RN deseja forças à família. “Tenham a certeza que este momento de dor também é nosso e estamos em oração para que Deus conforte o coração de todos”, finaliza Souza Júnior.