Sindguardas/RN participa de reunião com a Prefeitura sobre Plano de Carreira dos GMs de Natal

A diretoria do Sindguardas/RN informa aos guardas municipais de Natal que se reuniu com representantes da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira, 26, para tratar sobre o cumprimento do Plano de Carreira da categoria.

O sindicato se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Administração, bem como com a secretária municipal de Segurança Pública, com o comandante da Guarda Municipal e com a comissão do Plano de Carreira.

“Realizamos as tratativas para o cumprimento da primeira fase de aplicação do Plano de Carreira, agora no mês de março, colocando em discussão os formatos e conteúdos das portarias necessárias para a execução dessa primeira etapa”, explica Souza Júnior.

De acordo com o presidente do Sindguardas/RN, a Prefeitura vai publicar, inicialmente, três portarias, assinadas pelo prefeito de Natal.

“Nos próximos dias, teremos outras reuniões para avançarmos na concretização do Plano de Carreira por completo e, em seguida, repassaremos todos os detalhes para os guardas municipais de Natal em assembleia geral a ser realizada agora no mês de março”, completa Souza Júnior.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *