Sindguardas/RN tem reunião com vereadores de Monte Alegre

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu com vereadores de Monte Alegre, nesta terça-feira, 9, para tratar sobre o concurso público para a Guarda Municipal.

Inicialmente, a reunião agendada seria com o presidente da Câmara Municipal, no entanto, durante a presença do sindicato e de concursados em Monte Alegre, outros vereadores quiseram participar das conversas.

“Nós aproveitamos a oportunidade para expor aos vereadores a importância da Guarda Municipal para a Segurança Pública de Monte Alegre e a necessidade de se investir nessa ferramenta para avançar no combate ao crime na cidade”, comenta Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

Também foi ressaltado aos oito vereadores que participaram da reunião que é fundamental o apoio deles na luta pelas nomeações junto à Prefeitura. Inclusive, foi lembrado que o sindicato já protocolou ofício solicitando reunião com o prefeito, mas ainda não obteve retorno.

O Sindguardas/RN informa ainda que o vice-prefeito de Monte Alegre acompanhou essa reunião com os vereadores e foi pedido a ele que articule junto ao prefeito para que o sindicato seja recebido.

Some people have a better writing style, while others https://www.globenewswire.com/news-release/2021/03/22/2196550/0/en/6-Best-Essay-Writing-Services-USA-Students-Love-Review-by-Mitchell-Natalie-Mae.html possess a reputation for plagiarism.