Sindguardas/RN tem atuação em Lagoa Salgada, Monte Alegre, Parnamirim e Ceará-Mirim

Na última quinta-feira, dia 28, o Sindguardas/RN teve um dia intenso de atividades, passando pelas cidades de Lagoa Salgada, Monte Alegre, Parnamirim e Ceará-Mirim.

Em Lagoa Salgada, por exemplo, o sindicato foi articular com os políticos para discutir a nomeação dos aprovados no concurso público, bem como a ampliação do número de vagas. “Conversamos com a vereadora Francisca e conseguimos agendar reunião com a presidente da Câmara, vereadora Ana Catarina. Também fomos à Prefeitura e protocolamos ofício com a pauta de reivindicações e pedindo reunião com o prefeito”, informa Souza Júnior.

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/01/OFÍCIO-N•-016-2021-LAGOA-SALGADA.pdf” title=”OFÍCIO N• 016-2021 (LAGOA SALGADA)”]

Em seguida, de acordo com o presidente do Sindguardas/RN, a diretoria se dirigiu para a cidade de Monte Alegre, onde também protocolou ofício solicitando audiência com o prefeito. No mesmo documento, consta a pauta de reivindicações que deve ser tratada com o chefe do Executivo.

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/01/OFÍCIO-N•-015-2021-MONTE-ALEGRE.pdf” title=”OFÍCIO N• 015-2021 (MONTE ALEGRE)”]

Já em Parnamirim, o ofício protocolado pelo Sindguardas/RN foi junto à Secretaria da Administração, sendo o documento referente à filiação dos guardas municipais.

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/01/OFÍCIO-N•-019-2021-FILIAÇÕES-DE-PARNAM.pdf” title=”OFÍCIO N• 019-2021 ( FILIAÇÕES DE PARNAM”]

Ainda no dia 28, o Sindguardas/RN foi à Ceará-Mirim, onde conversou com o comandando da Guarda Municipal e também se reuniu com o Prosev e Setor de Programas e Projetos.

“Tratamos sobre projetos para as guardas municipais do Rio Grande do Norte, com objetivo de captar recursos do Governo Federal, através de convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública e também projetos para captação de recursos por meio de emendas parlamentares”.

Souza Júnior explica que o Sindguardas/RN tem atuado junto ao Prosev e ao Setor de Programas e Projetos da Guarda Municipal de Ceará-Mirim para construir projetos que possam estruturar as guardas do Estado. “Inclusive, temos buscado os vereadores de várias cidades para cobrar deles também uma atuação junto aos deputados e senadores do RN, no sentido de reforçar a importância das emendas parlamentares para fortalecer as guardas municipais”, completa.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *