Sindguardas/RN protocola ofício e busca diálogo com Prefeitura de Parnamirim

O Sindguardas/RN esteve em Parnamirim, nesta quarta-feira, 20, para protocolar ofício solicitando reunião com o prefeito da cidade e para buscar apoio de vereadores na luta pela pauta de reivindicações dos guardas municipais.

No ofício, a diretoria do sindicato elencou os pontos da pauta da categoria, bem como pediu audiência com o prefeito Taveira e também informou à Prefeitura sobre a Assembleia Geral e ato público marcado para a próxima sexta-feira, dia 22, às 9h.

VEJA OFÍCIO ABAIXO
[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2021/01/OFÍCIO-N•-008-2021-PARNAMIRIM-REIVIND.pdf” title=”OFÍCIO N• 008-2021 (PARNAMIRIM – REIVIND”]

“Logo após protocolarmos esse ofício, nos dirigimos à Câmara Municipal para reunião com o presidente da casa, Wolney França. Fomos pedir para ele intermediar junto à Prefeitura essa audiência entre o prefeito e nosso sindicato na sexta-feira, para que possamos avançar nas negociações. Além disso, pedimos apoio dele na luta pela nomeação dos cerca de 68 concursados da Guarda Municipal”, explica Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN informa que também foi pedido ao presidente da Câmara que ele promova uma Audiência Pública para discutir Segurança Pública, colocando a Guarda Municipal como protagonista no combate ao crime e na prevenção à violência.

Também nesta quarta-feira, o Sindguardas/RN se reuniu com o vereador Gabriel César, que é da oposição na Câmara Municipal de Parnamirim. “Solicitamos o apoio dele para a pauta que estamos trabalhando e ainda sugerimos que o vereador faça articulação junto ao deputado federal General Girão, que é do mesmo partido, no sentido de conseguir recursos para a Guarda Municipal através de emendas parlamentares”.