Sindguardas/RN consegue nova vitória com nomeações em Santo Antônio/RN

Nesta semana, o Sindguardas/RN conseguiu mais uma grande vitória para os guardas municipais do Rio Grande do Norte. Na quinta-feira, dia 17, a Prefeitura de Santo Antônio publicou a nomeação de dez novos servidores para a Guarda Municipal.

“Essa vitória foi fruto de uma luta do sindicato, em conjunto com a categoria. Foram muitas conversas, muitas ligações, reuniões e articulações com a Prefeitura para que tivéssemos essas nomeações publicadas, e conseguimos”, destaca o presidente do Sindguardas/RN.

Souza Júnior lembra que é só através da luta e da união que se alcança os pleitos para melhorias das guardas municipais.

“Temos mais um exemplo da força que o Sindguardas/RN tem em nosso Estado para alcançar objetivos. Com mais essa vitória, fortalecemos nossa categoria em nível municipal, em Santo Antônio, bem como em nível estadual e nacional”, frisa.

O presidente do Sindguardas/RN informa ainda que já há uma articulação para que, na semana que vem, caso algum dos convocados na quinta-feira apresente desistência, sejam nomeados novos nomes para compor as vagas.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *