Sindguardas/RN visita guardas municipais em Ceará-Mirim

A diretoria do Sindguardas/RN esteve em Ceará-Mirim na quarta-feira, dia 16 de dezembro, para conversar com a categoria sobre as demandas locais. Na ocasião, os diretores estiveram também com a equipe de guardas municipais do Prosev Escola e participou da gravação de um vídeo.

“Nós fomos visitar a sede da Guarda Municipal de Ceará-Mirim para dialogar com o Comando e com a categoria. Mostramos a atuação do Sindguardas/RN e informamos que temos buscado a Prefeitura para tratar de direitos dos guardas, bem como discutimos sobre a regularização do porte de arma de fogo, que está prestes a acontecer através da luta da categoria e do sindicato, bem como a articulação que temos feito”, explica Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN afirma que a diretoria aproveitou para ir ao setor de programas e projetos da Guarda Municipal de Ceará-Mirim. “Parabenizamos e agradecemos aos integrantes desse setor, que em parceria com o sindicato, apresentou projeto de reestruturação da Guarda Municipal de Extremoz, sendo entregue ao prefeito daquela cidade”.

Por fim, a diretoria participou da produção de um vídeo no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, onde também funciona o Prosev Escola. O Sindguardas/RN parabenizou a equipe pelo brilhante trabalho preventivo que tem sido feito junto às escolas e aos alunos.