Sindguardas/RN informa sobre recesso de fim de ano

O Sindguardas/RN comunica aos seus filiados e demais interessados que as atividades na sede do sindicato entrarão em recesso a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro. A retomada do funcionamento normal será no dia 11 de janeiro.

“Este foi um ano extremamente difícil, de muitos desafios para nossa categoria e para a população como um todo. Mas, dentro do possível, cumprimos nosso papel de representação sindical e também o papel social”, comenta Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN ressalta que, diante da pandemia, o sindicato precisou readequar suas atividades, assim como todos os segmentos.

“Respeitando as normas de saúde para prevenção e, principalmente, respeitando à vida, nós também adotamos uma nova rotina de trabalho. Porém, não deixamos de atender as demandas e avançamos em diversas lutas, alcançando vitórias importantes na capital e no interior”, afirma.

Por fim, o Sindguardas/RN informa que, mesmo durante o recesso, a diretoria estará à disposição para atender prontamente situações extremas de urgência envolvendo algum guarda municipal, inclusive, em decorrência de um possível agravamento da pandemia.