Sindguardas/RN e comissão concluem proposta do plano de carreira dos GMs de Poço Branco

O Sindguardas/RN e a comissão de guardas municipais de Poço Branco concluíram a proposta do plano de carreira da categoria, após três reuniões por videconferência, nos dias 18 e 26 de novembro e na última sexta-feira, dia 4 de dezembro.

“A comissão recebeu o texto base e foi adequando à realidade financeira, administrativa e jurídica de Poço Branco. Nos reunimos nesses dias para trabalhar em todos os pontos, promovendo discussão tanto de avanço horizontal como linear, colocando em pauta os níveis, as classes, a titulação e a mudança de função de carreira”, explica Souza Júnior.

Além do presidente do Sindguardas/RN, faz parte da comissão a assessoria jurídica do sindicato, através da assistência de Richelly, e os guardas municipais de Poço Branco Ivanilton, Clemilda, Robson e Carlos Emanuel.

“No dia 4 de dezembro fechamos todo o texto. Agora, ele será apresentado à categoria no dia 18 de dezembro e, depois disso, vamos protocolar junto à Prefeitura de Poço Branco para iniciarmos as negociações”, completa Souza Júnior.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *