Sindguardas/RN busca políticos eleitos de São José de Mipibu para tratar da pauta dos guardas municipais

O Sindguardas/RN iniciou as articulações junto aos políticos eleitos para andamento das pautas para a Guarda Municipal de São José de Mipibu.

A diretoria do sindicato esteve na cidade, nesta quinta-feira, 3, e se reuniu com um vereador, tendo como objetivo demonstrar a importância de se valorizar a Guarda Municipal e a Segurança Pública, principalmente, através da convocação dos concursados.

“Explicamos que o trabalho de polícia municipal pode contribuir e muito para uma melhor segurança, lembrando do protagonismo que os guardas municipais exercem. Inclusive, ressaltando a necessidade de a Prefeitura convocar pelo menos 30 concursados e não apenas 10 como está previsto no edital do concurso”, afirma Souza Júnior.

O presidente do Sindguardas/RN destaca que o concurso público deverá ser homologado entre os dias 8 de janeiro e 8 de fevereiro. “Por isso, estamos buscando os vereadores eleitos e também vamos buscar o prefeito eleito para avançarmos nesse debate e garantir o reforço na Segurança Pública de São José de Mipibu”.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *