Sindguardas/RN realiza Assembleia em Extremoz nesta quinta-feira

A diretoria do Sindguardas/RN comunica que, nesta quinta-feira (19), vai realizar uma Assembleia Geral com os guardas municipais de Extremoz. O encontro será na sede do CRAS na cidade, a partir das 9h.

O objetivo, de acordo com o presidente do sindicato, Souza Júnior, será levantar a pauta dos guardas municipais daquele município, colocando em discussão os principais pontos de luta.

“Vamos debater e construir juntos os caminhos para conquistarmos nossos pleitos. Mas, para isso, precisamos da mobilização e união da categoria, pois um sindicato não constrói nada sozinho. Por isso, é fundamental a presença de todos nessa Assembleia, para que possamos mostrar nossa força”, afirma Souza Júnior.

ASSEMBLEIA GERAL EM EXTREMOZ
Nesta quinta-feira, 19