Sindguardas/RN se reúne com candidatos em Monte Alegre

Dando sequência a agenda de reuniões do Sindguardas/RN com candidatos a prefeito de vários municípios, a diretoria esteve em Monte Alegre, na sexta-feira, 6, quando conversou com três candidatos.

A pauta apresentada pelo Sindguardas/RN e pela comissão de guardas municipais de Monte Alegre foi a mesma que tem sido entregue em outras cidades.

De acordo com Souza Júnior, presidente do sindicato, os pontos abordados são cinco: aprovação e implantação do plano de carreira dos guardas municipais; regulamentação do porte de arma de fogo; estrutura e condições de trabalho para execução da atividade policial dos guardas; conselho, fundo e plano municipais de segurança; e nomeação dos concursados.

Em Monte Alegre, a primeira reunião foi com o candidato André Rodrigues (PL), que estava acompanhado do candidato a vice, que é o atual vice-presidente da Câmara de Monte Alegre. Na sequência, o sindicato esteve com o candidato Pierre (PSC) e, depois, com o também candidato George (Solidariedade).

“Todos receberam nossa pauta e, como tem acontecido em outros municípios, comprometerem-se em atender aos pleitos do Sindguardas/RN e dos guardas municipais. Mas, reforçamos que, passada a eleição, independente do vencedor, iremos continuar cobrando que os compromissos assumidos sejam realmente efetivados”, afirma Souza Júnior.