Sindguardas/RN fará lives com guardas municipais candidatos

A diretoria do Sindguardas/RN vai realizar, na próxima semana, lives com seis guardas municipais que são candidatos ao cargo de vereador em alguns municípios do Rio Grande do Norte. O objetivo é levar ao conhecimento da categoria as propostas apresentadas pelos colegas.

As lives serão realizadas pelo Facebook na segunda-feira, 9, na terça-feira, 10, e na quarta-feira, 11, sendo dois guardas municipais por live. A transmissão com cada candidato será de 20 minutos, com seis perguntas para cada e tempo de resposta igualmente distribuído.

De acordo com Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN, nos três dias, as lives começarão às 22h. Portanto, das 22h às 22h20 será um candidato e das 22h20 às 22h40 o segundo participante. “Além da divisão por igual do tempo, também optamos por fazer a sequência das lives por ordem alfabética dos nomes dos guardas”, destaca Souza Júnior.

A apresentação será feita pelo próprio presidente do Sindguardas/RN. Em cada live, ele fará abertura de 2 minutos, com apresentação do convidado. Depois disso, Souza Júnior fará pergunta de 30 segundos e o candidato terá 2 minutos para resposta. No total, serão seis perguntas (total de 3 minutos) e seis respostas (total de 12 minutos). Ao final, o apresentador dará 2 minutos para considerações finais do participante e fará o encerramento em 1 minuto, totalizando 20 minutos de live.

As perguntas serão feitas com temas predeterminados, englobando segurança pública, atividade de guarda municipal, educação, saúde, desenvolvimento econômico e políticas sociais.

VEJA ABAIXO A ORDEM E HORÁRIOS DAS LIVES

SEGUNDA-FEIRA, DIA 9
22H – GM ADAILTON (candidato a vereador em Parnamirim/RN)
22H20 – GM ARIBERTO (candidato a vereador em Natal/RN)

TERÇA-FEIRA, 10
22H – GM EDGAR (candidato a vereador em Ceará-Mirim)
22H20 – GCM HÉBER (candidato a vereador em Mossoró/RN)

QUARTA-FEIRA, 11
22H – GM ASSUNÇÃO (candidata à vereadora em Monte Alegre/RN)
22H20 – GCM NAELSON (candidato a vereador em Areia Branca/RN)

O Sindguardas/RN informa que também convidou a GM Adeilze Silva, candidata em Natal, mas a mesma não aceitou participar.