Após ato público prefeito de João Câmara promete convocar concursados da Guarda Municipal

Nesta segunda-feira (14/9) a diretoria do SINDGUARDAS/RN se reuniu com os concursados da Guarda Municipal de João Câmara/RN durante ato público em frente à prefeitura, onde faixas e panfletos alertaram a população para a importância da luta em defesa das nomeações e por uma segurança pública melhor.

Durante a manifestação o prefeito Manoel Bernardo recebeu os representantes da categoria e se comprometeu em nomear todos os 42 concursados. Inicialmente, neste mês de setembro, serão convocados 15 candidatos para o curso de formação, que está programado para iniciar no próximo dia 20 e encerrar no final de outubro. Em seguida, serão nomeados 10 (dez) guardas municipais formados até 14 de novembro. A convocação dos demais concursados ocorrerá conforme cronograma de nomeação, que será discutido em janeiro de 2021 com a direção do nosso sindicato.

Após a reunião com o prefeito, a diretoria do SINDGUARDAS/RN junto com os concursados decidiram realizar novo ato no dia 5 de outubro para acompanhar de perto o cumprimento dos encaminhamentos assumidos pela gestão.

A luta do SINDGUARDAS/RN junto aos concursados tem sido essencial para que as devidas nomeações sejam efetivamente cumpridas pelo prefeito Manoel Bernardo.

Juntos somos mais fortes!