Reunião com secretário de administração discute reivindicações dos guardas municipais de João Câmara

O Sindguardas/RN esteve na cidade de João Câmara nesta terça-feira (25/8) para participar de uma reunião com o secretário de administração Bené Alves. Na ocasião, a diretoria do nosso sindicato destacou a atuação da entidade na luta nacional em Brasília/DF e em todo o Rio Grande do Norte.

Em seguida, foi discutida a pauta de reivindicações da categoria protocolada em julho deste ano. O secretário comprometeu-se a intermediar uma audiência com o prefeito Manoel Bernardo para tratar sobre as questões apresentadas pelo Sindguardas/RN.

»Confira a pauta protocolada:

1 – PLANO DE CARREIRA;
2 – PORTE DE ARMA DE FOGO;
3 – ESTRUTURA E CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A EXECUÇÃO DA ATIVIDADE POLICIAL DOS GUARDAS MUNICIPAIS;
4 – CONSELHO, FUNDO E PLANO MUNICIPAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA;
5 – NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS.

Vamos manter a luta firme e forte enquanto aguardamos uma resposta do secretário de administração. Juntos somos mais fortes.