Sindguardas/RN encaminha o debate sobre Plano de Carreira no interior do Estado.

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu de modo virtual nesta quarta-feira (18/8) com as comissões de Plano de Carreira de Areia Branca, Poço Branco, Macau e Upanema. Em pauta a valorização profissional dos guardas municipais, tendo em vista a Lei Complementar 173/2020 que trata sobre limite de gastos públicos.

A palavra de ordem é manter a mobilização e o debate sobre a construção do Plano de Carreira em cada município. Para isso, o nosso sindicato está realizando constantes reuniões virtuais com o propósito de elaborar propostas junto com as comissões e, posteriormente, discutir com a categoria através de assembleias específicas. Em seguida, cada projeto será devidamente discutido com as gestões municipais para que seja aprovado e implantado.

Juntos somos mais fortes!