Concursados da Guarda Municipal de Parnamirim avaliam a luta pelas nomeações

Nesta quinta-feira (13/8) a diretoria do Sindguardas/RN voltou a se reunir por meio de videoconferência com a comissão dos concursados da Guarda Municipal de Parnamirim. Em pauta, avaliação da audiência com o prefeito Rosano Taveira ocorrida no dia 11 deste mês.

A luta do sindicato junto aos concursados avançou com o comprometimento da gestão em nomear imediatamente todos que fizeram o curso de formação, além da licitação para contratar a empresa responsável pela formação dos demais concursados.

A batalha pela nomeação continua até a prefeitura cumprir todos os encaminhamentos afirmados na audiência. Para isso, o Sindguardas/RN e a comissão seguirão de olho nas ações do executivo municipal, como as publicações no Diário Oficial e demais procedimentos administrativos necessários ao atendimento das reivindicações.

No dia 14 de setembro ocorrerá uma nova reunião de avaliação com a comissão dos concursados. Juntos somos mais fortes!