Reunião com presidente da Câmara de Vereadores discute pauta de reivindicações dos guardas municipais de Extremoz

Arquivo Sindguardas/RN

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu na manhã desta quarta-feirA (12/8) com o presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente, com o objetivo de avançar a pauta de reivindicações dos guardas municipais.

O presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, informa que durante a conversa mostrou a importância da nossa entidade sindical nas articulações em Brasília e aqui no Estado com senadores, deputados federais e estaduais, com os prefeitos da região metropolitana e demais municípios. “Ao mostrar a importância do sindicato no avanço dos nosso direitos, solicitamos o apoio do presidente da Câmara de Vereadores para mediar uma audiência com o prefeito Joaz Oliveira a fim de tratar sobre as reivindicações da categoria e da segurança pública exercida pela valorosa Guarda Municipal, que cumpre um papel fundamental no combate à criminalidade e na proteção do povo de Extremoz”.

Fábio Vicente também recebeu a mesma pauta que foi protocolada junto à prefeitura  e afirmou que vai intermediar o agendamento de uma audiência com o prefeito. O Sindguardas/RN vai aguardar a resposta sobre a data da audiência com a gestão municipal e reafirma a necessidade de manter a mobilização por valorização profissional.

Juntos somos mais fortes!

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2020/08/OFÍCIO-N•-086-2020-1.pdf” title=”OFÍCIO N• 086-2020 (1)”]