Parnamirim: Reunião dos concursados reforça a luta pela nomeação.

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu de modo virtual nesta quarta-feira (05/8) com os concursados da Guarda Municipal de Parnamirim para tratar sobre a audiência com o prefeito Rosano Taveira, agendada para esta quinta-feira dia 6.

“No momento em que estava na reunião, recebi um whatsApp informando o reagendamento da audiência com o prefeito para o próximo dia 11. Mesmo assim continuamos a reunião, até porque o objetivo era alinhar os pontos a respeito da luta pela nomeação dos 85 concursados, que faz parte da pauta que será discutida em audiência com o prefeito de Parnamirim”, explica Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

Ele aponta que entre os concursados 18 já estão com o curso de formação e prontos para serem empossados imediatamente. “Além disso, estamos lutando também para que a prefeitura faça de imediato o curso de formação para nomear os demais concursados. Essa é a nossa luta para valorizar ainda mais a nossa categoria e assim fazer uma segurança pública melhor na cidade de Parnamirim”.

Juntos somos mais fortes!