Conselho fiscal aprova prestação de contas do sindicato

Nesta segunda-feira (03/8) ocorreu a segunda reunião de prestação de contas entre a diretoria do Sindguardas/RN e o Conselho Fiscal da entidade.

Na ocasião foi analisado o relatório financeiro (as entradas, os recibos, as notas e cupons fiscais) dos meses de abril a dezembro de 2019 e janeiro a junho de 2020, referente ao primeiro ano (2019) do triênio e meados do segundo ano (2020) da gestão em curso.

Estando tudo em ordem, os membros do Conselho Fiscal aprovaram as referidas contas e recomendaram a aprovação do mesmo em assembleia geral da categoria. Participaram da reunião o tesoureiro geral do Sindguardas/RN Alexsandro Sales, o presidente da entidade Souza Júnior e o diretor de comunicação Luciano Ângelo, a fim de esclarecer dúvidas a respeito do balanço financeiro apresentado.

Mais uma prestação de contas realizada com responsabilidade e transparência.

Juntos somos mais fortes!