Extremoz: Sindicato e concursados da Guarda Municipal debatem nomeação

Concursados durante videoconferência com a diretoria do Sindguardas/RN

Nesta quarta-feira (22/7) a diretoria do Sindguardas/RN se reuniu através de videoconferência com os concursados da Guarda Municipal de Extremoz. Em pauta, a luta pela nomeação. Lembrando que as provas escritas foram realizadas em dezembro de 2019 e o concurso homologado em abril deste ano.

“Mostramos a importância do sindicato nessa luta e discutimos sobre todas as fases do concurso até à luta pela nomeação por parte da prefeitura”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN. Esse é mais um ponto da pauta de reivindicações que será construída junto com os guardas municipais e em seguida encaminhada à prefeitura através de ofício solicitando audiência com o prefeito Joaz Oliveira.

A nossa entidade também vai encaminhar ofício ao Ministério Público para tratar sobre a situação da Guarda Municipal de Extremoz, incluindo os concursados. “Reafirmamos a importância da mobilização dos demais concursados que não participaram da reunião e de toda a categoria. Juntos somos mais fortes”.