Guardas municipais e Prefeitura de São Gonçalo discutem Plano de Carreira

Nesta terça-feira (07/7) a diretoria do Sindguardas/RN e a comissão do Plano de Carreira se reuniram com o secretário de Defesa Social de São Gonçalo do Amarante, João Eider, e o controlador adjunto José Tiburcio de Medeiros.

O presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, explica que em fevereiro deste ano o sindicato protocolou uma proposta de Plano de Carreira. “Depois de várias discussões, a prefeitura apresentou uma contraproposta que será avaliada pela comissão eleita em reunião da categoria, que ocorreu através de videoconferência no dia 3 de junho passado”.

A comissão do Plano de Carreira composta pelos guardas municipais Soares, De Pontes, Gondim, Ulisses e Souza Júnior, se reunirá com a diretoria do Sindguardas/RN no dia 11 de julho para debater sobre a proposta apresentada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Depois, no dia 15/7, representantes da categoria e da gestão municipal voltarão a se reunir para retomar a pauta do Plano de Carreira.

A categoria precisa estar atenta e mobilizada em defesa dos direitos.

Juntos somos mais fortes!