10 anos de Lutas e Conquistas!

O SINDGUARDAS/RN (Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte) foi fundado em 31 de março de 2010. Sua história tem origem na luta em defesa dos interesses dos operadores da segurança pública dos municípios. São dez anos marcados pelo fortalecimento de uma categoria que não foge de nenhuma batalha.

Desde a sua fundação o nosso Sindicato ergue com orgulho a sua bandeira histórica, que representa gerações de lutadores e lutadoras. A necessidade de organizar ainda mais a luta política para garantir direitos e avançar nas conquistas, fez do SINDGUARDAS/RN um sindicato forte e respeitado. Foram muitas mobilizações, na capital e no interior do estado, por melhores condições de trabalho, salário justo, combate ao assédio moral e e valorização profissional.

Parabéns à brava direção do SINDGUARDAS/RN, que nos últimos anos soube honrar uma história que vale a pena contar e comemorar. Parabéns à valente categoria que segue fazendo da nossa entidade um sindicato de luta sempre.

O SINDGUARDAS/RN reafirma o compromisso de continuar mobilizando e organizando as lutas em defes dos direitos e por mais conquistas. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!