Comissão discute Plano de Carreira da Guarda Municipal de Natal

Nesta quinta-feira (27/02) ocorreu a primeira reunião da comissão do Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, conforme acordo firmado em mesa de negociação e assinado pelo prefeito Álvaro Dias.

Neste primeiro momento a comissão avaliou parte do texto protocolado pelo Sindguardas/RN, em maio de 2019. “Todos os pontos colocados em discussão na mesa serão apresentados para a categoria em assembleia”, afirma Souza Júnior, presidente do Sindguardas/RN.

A comissão de avaliação volta a se reunir nesta sexta-feira, dia 28, às 14h na Semdes (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social).

Lembrando que o acordo assinado pelo prefeito estabelece o dia 17 de março de 2020 como prazo limite para enviar à Câmara Municipal do Natal o Projeto de Lei do Plano de Carreira dos Guardas Municipais. Enquanto isso, é preciso estar atentos, fortes e mobilizados para garantir a conquista do nosso Plano de Carreira. TODOS SOMOS CARLOS, pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

A DIRETORIA