Nota aos Guardas Municipais de Natal

No dia 27/02/2020, às 14h, na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal, está marcada a 1ª reunião da comissão do Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, comissão essa publicada no diário oficial do município no dia 21/02/2020.

Sendo assim, o Sindguardas/RN convoca toda a categoria dos Guardas Municipais de Natal para se fazer presente na SEMDES – Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Rua Jundiaí, nº 642 – Tirol, Natal?RN), a partir das 14h, conforme encaminhado na última assembleia, quando foi decidido que em todas as reuniões da comissão, publicada em Diário Oficial no dia 21/02/2020, a categoria estará presente aguardando as reuniões terminarem.

Queremos informar que, às 10h30, no Sindguardas/RN, teremos a reunião da comissão (aprovada em assembleia) do Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, com o objetivo de avaliar a última reunião ocorrida na prefeitura e planejar nossos encaminhamentos enquanto comissão para a reunião das 14h.

AJUDE A MOBILIZAR NOSSO COMPANHEIRO DE FARDA, TODOS SOMOS CARLOS, pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

A DIRETORIA