Reunião da Fenaguardas encaminha agenda de lutas em 2020

Reunião ocorrida em 31 de janeiro, na sede do Sindicato dos Guardas Municipais de São Paulo, reuniu diretoria executiva, conselho fiscal e sindicatos filiados à Federação.

Em pauta, planejamento e organização da agenda de lutas em 2020. Além de importantes questões de interesse da categoria que estão na odem do dia em Brasília, foi feita uma avaliação positiva sobre a atuação da federação desde a sua criação há dois anos. “Nunca se falou tanto de Guarda Municipal em Brasília”, destacou Alexsandro Sales, do Sindguardas/RN.

O presidente do nosso sindicato, Souza Júnior, destacou a importância da participação enquanto região Nordeste e, particularmente, representantes do Rio Grande do Norte nesse debate qualificado em defesa dos interesses da categoria. “Planejar as estratégias sabendo quais são os objetivos a serem atingidos é fundamental para garantir as nossas conquistas”.

Durante o encontro ocorrido em são Paulo o Sindicato dos Guardas Municipais de Piracicaba reforçou ainda mais a luta com a filiação da entidade à Fenaguardas.

Juntos Somos Mais Fortes!