POÇO BRANCO: Guardas municipais discutem pauta de reivindicações

A diretoria do nosso sindicato participou em 23 de janeiro de uma reunião com o vereador Rodrigo Lucas no município de Poço Branco. Em pauta, o projeto de lei sobre a reestruturação da Guarda Municipal.

Na ocasião, o vereador se comprometeu em articular uma reunião com o prefeito Waldemar de Góis para tratar a respeito das reivindicações da categoria, que inclui Plano de Carreira e condições de trabalho, a exemplo de fardamento e colete balístico. Além disso, buscará junto ao deputado federal Rafael Mota uma emenda destinada à construção da sede da Guarda Municipal de Poço Branco.

A diretoria do Sindguardas/RN deverá apresentar à gestão municipal uma proposta de Plano de Carreira e buscar junto à Guarda Municipal de Natal uma forma de contribuir com o projeto de viaturas para a categoria em Poço Branco.