Ação política e disposição de luta da categoria em São Gonçalo do Amarante

O SINDGUARDAS/RN manifesta todo apoio ao chamado da categoria, em virtude da discussão do projeto de Lei Municipal que altera a LEI de criação da Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante. Não aceitamos ilegalidade, tendo em vista a Lei Federal 13022/14 já alicerçar os direitos das Guarda Municipais.

Diante disso, a diretoria do SINDGUARDAS/RN foi até São Gonçalo do Amarante (23/12) com o intuito de dialogar com o poder executivo e vereadores sobre o envio do referido projeto à Câmara Municipal. Depois de muita articulação, diálogo fraterno com o poder público, o envio do projeto em regime de urgência foi adiado para nova data após o recesso do Legislativo, considerando o necessário diálogo entre sindicato, prefeitura e categoria.

O SINDGUARDAS/RN reitera a luta e atuação ao chamado da categoria, contemplando a força e união dos Guardas Municipais em prol de um objetivo comum.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!