Natal: Sindguardas/RN se reúne com prefeito em exercício

Foto: Assessoria/Sindguardas-RN

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu nesta quinta-feira (28/11) no Palácio Felipe Camarão com o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, que assumiu interinamente o cargo de chefe do Executivo Municipal, em virtude de viagem do prefeito Álvaro Dias até o próximo dia 4 de dezembro. Em pauta, o Plano de Carreira dos Guardas Municipais.

Na ocasião a nossa entidade sindical solicitou a intermediação de Paulinho Freire junto ao prefeito Álvaro Dias para que a prefeitura apresente um cronograma com períodos de aprovação e implantação do Plano de Carreira dos Guardas Municipais de Natal.

Durante a reunião Paulinho Freire confirmou sua presença na audiência com o prefeito Álvaro Dias, dia 11/12, com o objetivo de buscar uma solução, entre legislativo e executivo, para a tão sonhada valorização profissional da Guarda Municipal de Natal através da efetivação do Plano de Carreira da categoria.