Santo Antônio: Reunião no Ministério Público discute regularização da Guarda Municipal

O diretor do Sindguardas/RN, Luciano Angelo, e o advogado do nosso sindicato, Davydson Matheus, participaram dia 31/10 de uma reunião na  Promotoria de Justiça da comarca de Santo Antônio. Em pauta, a regularização da Guarda Municipal.

“A reunião foi mediada por assessoras que se mostraram cientes das recomendações feitas pela promotora de justiça, onde a mesma notificou a Prefeitura de Santo Antonio para apresentar esclarecimentos a respeito da situação da Guarda Municipal no prazo de 10 dias”, explicou Luciano. Os representates do Sindguardas/RN aproveitaram para lembrar também das condições de trabalho enfrentadas pela categoria.

Durante a reunião, Luciano Angelo ainda informou que os guardas municipais exercem desvio de função e que existem apenas duas viaturas. “Uma encontra-se guardada e a outra sendo utilizada para serviços burocráticos da prefeitura”.

Mais uma ação do nosso sindicato em defesa dos direitos e por uma segurança pública de qualidade. Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por respeito e valorização profissional.