Mais um dia de mobilizações pelo Plano de Carreira

A constante luta pela valorização profissional organizada pelo Sindguardas/RN dá continuidade às mobilizações junto à base.

Para reforçar ainda mais essa batalha diária, ocorreu nesta quinta-feira (24/10) mais um dia de reuniões ampliadas junto aos Guardas Municipais de Natal, tendo como principal bandeira de luta o Plano de Carreira.

A mobilização iniciou na sede da Guarda Municipal, momento em que foi feita uma avaliação sobre os encaminhamentos do dia anterior, como o abaixo-assinado pela retomada das negociações e envio do Plano de Carreira à Câmara Municipal.

Logo depois, a diretoria do nosso sindicato esteve na Assembleia Legislativa, onde foi realizada uma sessão solene proposta pelo deputado Coronel Azevedo (PSC) em homenagem ao dia da Guarda Municipal, que é comemorado em 10 de outubro.

Em seguida, ocorreram visitas a vários postos de serviço, a exemplo da praça Gentil Ferreira com reunião e coleta de assinaturas, além da prefeitura, onde houve mais uma cobrança de audiência ao Gabinete Cívil. O objetivo dessas mobilizações é unir toda a Guarda Municipal, Rondas, Rope, Romu, Gapa, e pressionar o prefeito Álvaro Dias para atender o Plano de Carreira apresentado pela categoria.

Durante as atividades também foram entregues os cartões do convênio com a Masterclin, que tem entre outros benefícios descontos de 50% em vouchers do Cinépolis e Cinemark.

O dia de mobilizações terminou às 18h, retornando à prefeitura para reforçar a cobrança ao Gabinete Cívil da audiência com o prefeito. Nesta sexta-feira dia 25 tem mais mobilização. Junte-se à luta pelo Plano de Carreira. Unidos somos fortes!