A Fenaguardas não para de trabalhar pela nossa aposentadoria

A diretoria da FENAGUARDAS junto com os Comandantes Fernando Lourenço, da Guarda Municipal de Macapá – AP, Rogério da Guarda Municipal de Goiânia – GO, Marcílio da Guarda Municipal de Recife – PE; Márcia da Guarda Municipal de Paranaguá – PR e Elza da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo – SP sensibilizaram o Senador Randolfe Rodrigues – REDE/AP, que prontamente apresentou uma emenda na PEC 06/19 e que tem o objetivo de acabar com a imensa injustiça perpetradas contra os Guardas Municipais.

A luta pela aposentadoria policial dos Guardas Municipais continua no Senado Federal e a nossa Federação irá continuar na batalha.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES