Upanema: Guarda Municipal comemora 15 anos a serviço da segurança pública

No dia 23 de agosto ocorreu a confraternização em comemoração aos 15 anos da Guarda Municipal de Upanema, que foi criada em 1º de junho 2004. A instituição conta atualmente com 18 servidores que cumprem papel fundamental por uma segurança pública de qualidade.

O evento teve à frente da organização o guarda municipal Francinir, representante sindical na cidade, e ocorreu no espaço Sabores da Serra, onde foi servido um delicioso almoço ao som de voz e violão.

Além da direção do SINDGUARDAS/RN e da categoria, participaram da confraternização representantes do legislativo, incluindo o presidente da Câmara Municipal e da Secretaria de Governo e Patrimônio, na qual a Guarda Municipal está vinculada. Na ocasião, os gestores afirmaram compromisso com as reivindicações da categoria e da segurança pública no município de Upanema.

O SINDGUARDAS/RN reconhece a importância de proporcionar qualidade de vida para os sindicalizados e seus familiares, por isso vai continuar encaminhando a luta por valorização profissional e pela garantia dos direitos.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o sindicato!