Campanha de refiliação: Vamos virar o jogo antissindical da prefeita Rosalba Ciarlini

SINDGUARDAS/RN esteve
na cidade de Mossoró (22/8) para reforçar a campanha de filiação junto à categoria.

Esta é a única forma de virar o jogo antissindical da prefeita Rosalba Ciarlini, que suspendeu o desconto dos filiados em folha de pagamento. Para dar o troco à prefeitura e garantir o funcionamento do sindicato, basta preencher a ficha para autorização de inclusão de débito automático junto à Caixa Econômica Federal (CEF). Assim, você ajuda a fortalecer a luta para defender os nossos direitos e avançar nas conquistas.

As primeiras refiliações foram feitas na sede da Guarda Municipal de Mossoró, e contou com a presença dos(as) diretores(as) Alexsandro Sales, Eliete Oliveira e Mônica Alexandre (Natal), Edson Evilázio (Ceará Mirim), Lilian Freire, Heber Monteiro e Regi Alves (Mossoró), além dos agentes Alisson (Ceará Mirim) e Ângela (AMANA/GMN).

Na luta pelo direito fundamental da liberdade sindical, os guardas municipais de Mossoró que ainda não preencheram a ficha de refiliação podem procurar a diretoria regional do sindicato para efetivar a sua sindicalização e fortalecer o nosso sindicato.

Juntos somos mais fortes!