Sindicato de Camaragibe/PE se filia à Fenaguardas e reforça a luta em defesa da categoria

Neste 27 de agosto o Sindicato de Guardas Municipais de Camaragibe/PE assinou a filiação da entidade junto à Federação Nacional de Sindicatos dos Guardas Municipais  (FenaGUARDAS), contribuindo para fortalecer a luta em defesa dos direitos dos 130 mil profissionais das Guardas Municipais de todo o Brasil.

Para o presidente do Sindguardas/CG/PE, Eduardo Belmiro dos Santos, “a importância da filiação do sindicato à Federação tem como objetivo o fortalecimento da luta em âmbito nacional”.

Para os trabalhadores das Guardas Municipais a filiação de mais um importante sindicato do Estado de Pernambuco, demonstra o caminho irreversível de consolidação da organização sindical da nossa categoria, na busca de uma representação política profissional que tanto merecem os Guardas Municipais.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!