Inscrições abertas para Aulas de Dança de Salão

Filiados do SINDGUARDAS/RN podem se inscrever para Aulas de Dança de Salão, no período de 12 a 23 de agosto, das 8h às 12h e 13h às 17h na sede do nosso sindicato (Rua Princesa Isabel, 865, Cidade Alta – Natal/RN).

Foto: Taian Marques/Coletivo Foque

As aulas com o experiente professor Paulo Sérgio, especializado em dança como forró, samba, gafieira, salsa, bolero, entre outras modalidades, serão realizadas todas as terças e quintas, das 17h30 às 19h30, na Escola Municipal de Ballet, localizada na Capitania das Artes (Av. Câmara Cascudo, Cidade Alta, Natal/RN).

A parceria entre Sindguardas e Sinsenat tem como objetivo promover cultura e lazer, além de proporcionar qualidade de vida para os sindicalizados e seus familiares. Participe!