Mossoró: Guardas municipais reforçam a luta pela aposentadoria policial e encaminham a refiliação da categoria.

Nesta terça-feira (23/7) o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, foi até à cidade de Mossoró para mais uma assembleia da categoria, que ocorreu no auditório do Sindsaude. Na ocasião foram repassados informes sobre a luta nacional pela aposentadoria policial na reforma da Previdência.

O vice-presidente do Sindguardas/RN, Heber Monteiro, alertou para a necessidade de fortalecer a mobilização. “A nossa luta em Brasilia é séria e requer comprometimento da categoria, inclusive financeira, nós do sindicato estamos nos organizando para tentar mandar um ônibus para Brasília, e pra isso precisamos da participação dos guardas. É o nosso futuro que está em jogo”.

Monteiro informou ainda que o porte de arma está na fase de licitação dos modelos das armas e planejamento da carga horária do curso, com previsão das aulas com a primeira turma de 55 alunos para o mês de outubro.

Ele também informou que já está encerrando a etapa de licitação junto às três empresas interessadas para a emissão das carteiras funcionais. Aogra, é só aguardar.

REFILIAÇÃO

Diante da atitude antisindical da prefeita Rosalba Ciarlini, que suspendeu o desconto dos filiados em folha de pagamento , a categoria avaliou que é fundamental para a sobrevivência da nossa entidade encaminhar a refiliação dos guardas municipais.

Para isso, foi distribuído entre os presentes as fichas para autorização de inclusão de débito automático, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), referente ao desconto do filiado.

A direção do Sindguardas/RN percorrerá os postos de serviço para entrega da referida ficha de refiliação. Os(as) interessados(as) podem procurar diretamente a diretoria do sindicato para efetivar a sua filiação. Muito cuidado para evitar qualquer tipo de rasura no preenchimento da ficha de inclusão, que será encaminha à CEF através do nosso sindicato.

Modelo da ficha de refiliação:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2019/07/refilia.pdf”]

CONVÊNIOS

Além da luta política, os guardas municipais de todo o Rio Grande do Norte já podem contar com importantes convênios firmados pelo nosso sindicato, a exemplo das parcerias com o Sesc e a MasterClin.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta em defesa dos direitos.