Todos pelas Guardas Municipais!

Atenção, Nação Azul Marinho, neste momento difícil para a categoria dos Guardas Municipais, por iniciativa da Federação Nacional de Sindicatos dos Guardas Municipais – (Fenaguardas), ocorreu na cidade de São Paulo, no último sábado (13/07), a primeira reunião promovendo a máxima união de todas as entidades e lideranças de GMs do Brasil.

A LUTA pelo RECONHECIMENTO da ATIVIDADE DE RISCO, desempenhada pelos Guardas Municipais, requer que todos nós deixemos nossas diferenças de lado e, JUNTOS, ombro a ombro, façamos frente na próxima batalha que ocorrerá no Senado Federal, na próxima etapa de tramitação da PEC 06/19.

Muitas entidades e lideranças, apesar de não estarem presentes, já se somam à Luta e confirmam participação no próximo encontro, que deve ocorrer nas próximas semanas, pois nosso prazo é exíguo e a organização da Luta requer urgência.

TODOS PELA GUARDA MUNICIPAL, PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!